Trocas e devoluções
Garantia
Óculos - Oferecemos a garantia de 1 ano para todos os produtos. Cobrimos todos os defeitos de fabricação mediante a avaliação técnica dos nossos especialistas em qualidade.
Lentes de contato - Oferecemos garantia e idoneidade de origem de produtos comercializados em nossa loja, sendo todos eles enviados em sua embalagem original do fabricante e devidamente lacrados. Não receba sua mercadoria caso a embalagem esteja violada.Cada produto tem sua política de garantia de acordo com seu fabricante, pois eles variam de acordo com cada modelo de lente. Em alguns casos, haverá a necessidade de nos enviar a mercadoria para análise do fabricante, ou até mesmo ser atendido diretamente pelo próprio SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante. Entre em contato conosco para melhor auxiliarmos de acordo com seu produto.
Quando necessário análise do fabricante, é importante informarmos que exige um período mínimo para cada tipo de lente, podendo variar entre 7 á 30 dias úteis por exemplo.
ATENÇÃO: Havendo a necessidade da troca, poderá ser necessário novo prazo de encomenda, caso a lente não seja pronta entrega (lentes tóricas por exemplo)
Troca
Óculos - Nosso prazo de trocas é de 30 dias a partir do recebimento do produto. O produto precisa ser original e sem avarias. Produtos personalizados como lentes oftálmicas não tem direito a devolução ou troca.
Lentes de contato - Em até 7 dias após o recebimento do produto, será possível realizar a troca do seu pedido sem nenhum custo de devolução. Para isso, é necessário entrar em contato com nosso SAC dentro deste prazo, para receber uma autorização de logística reversa (devolução do pedido sem custo). Importante: o produto deverá estar em perfeitas condições e com os lacres originais de fábrica. Se for constatada caixa amassada, anotações nas embalagens, riscos e lacres violados, não será possível efetuar a troca.
Desistência da compra
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: é de suma importância que a mercadoria não seja violada ou danificada, ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fábrica.
Para todas as situações citadas, por gentileza entre em contato com nosso suporte ao cliente para abertura de protocolo interno.
E-mail: ajuda@livo.com.br
Estamos à disposição.
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